X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AMA Motocross: Ryan Dungey fora das próximas etapas. Vídeo da queda
Publicado em: 08/06/2016
Clique e saiba mais

Atual campeão sofreu uma fratura na vértebra C6 na segunda bateria em Thunder Valley
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda


Ryan Dungey no pódio em Lakewood, Colorado

A KTM soltou comunicado essa manhã com uma notícia desanimadora para os fãs do AMA Motocross. Ryan Dungey se machucou durante a segunda bateria da terceira etapa, disputada no Colorado, e deve ficar de molho por pelo menos seis semanas. Durante o processo de recuperação o atual campeão deve ficar fora de pelo menos cinco etapas.

A lesão ocorreu quando Dungey tentava tomar a liderança de Trey Canard e sofreu uma queda (confira no vídeo abaixo) durante as primeiras voltas da bateria. Dungey ainda recuperou-se da 19ª para a quarta posição, que lhe assegurou o segundo lugar geral da etapa.

"Na hora não sabíamos de sua lesão e nos orgulhamos muito pela maneira que ele correu a segunda bateria no Colorado. Agora, sabendo que ele conquistou isso suportando a dor de uma fratura na vértebra nos mostra que piloto inacreditavelmente forte ele é", comentou seu chefe de equipe Roger "The Man" DeCoster.

"É triste compartilhar uma notícia tão decepcionante", comentou Dungey. "É devastador principalmente por todo o trabalho duro que colocamos na defesa do título. Mas também estou agradecido pela contusão não ser pior. Vou usar esse tempo para me recuperar completamente, sabendo que só me fará mais forte e motivado. Obrigado a todos pelo apoio e compreensão."

Vídeo











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet