X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Red Bull terá competição de holeshot na Copa Brasil em SC
Publicado em: 08/10/2015
Clique e saiba mais

Red Bull Enzo Lopes Holeshot Man abre programação do fim de semana decisivo em Santa Catarina
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda

Competição acontece na sexta-feira (16) e está aberta a pilotos das categorias MX2 e Intermediária


Grande promessa brasileira do motocross na atualidade, Enzo Lopes (16) será o anfitrião da competição de holeshot na final da Copa Brasil MX

Para pilotos de motocross, que largam lado a lado, a saída do gate é sinônimo de glórias. Conquistar o holeshot é muito mais do que fazer a primeira curva em primeiro. É deixar para trás os adversários e acelerar fundo rumo à liderança.

Em 16 de outubro, sexta-feira, pilotos das categorias MX2 e Intermediária inscritos na Copa Brasil de Motocross, terão a chance de mostrar que realmente são feras da largada. O Red Bull Enzo Lopes Holeshot Man abre a programação do fim de semana decisivo no Motódromo Marronzinho, em São José, Santa Catarina.

Com a participação e chancela do atleta Enzo Lopes, o Red Bull Holeshot Man trará um formato inovador de disputa de holeshots, com os participantes sendo eliminados a cada largada, em formato knockdown.

A cada largada que realizar, o participante é automaticamente premiado com R$ 50. Portanto, não existem perdedores! Aquele que chegar ao final e for coroado vencedor, será premiado com produtos exclusivos da Fox Head Brasil e R$ 1 mil em dinheiro.

"Nos EUA, estas competições e premiações para o holeshot são comuns e, para os pilotos, sem dúvida, a largada é um dos momentos de mais apreensão e emoção", comenta Enzo.

O jovem piloto também fala o que espera da competição. "Acho que será legal para os pilotos, que estarão disputando sem muita pressão, e para o público, que terá um evento diferente e mais uma chance de ver os principais pilotos do Brasil em ação", completa.

Para participar, o atleta deve acessar o site www.redbull.com.br/holeshotman e se inscrever, além de já estar inscrito na Copa Brasil de Motocross nas categorias MX2 ou Intermediária.

As inscrições serão limitadas a 25 participantes por categoria e se esgotarão no momento em que este número for atingido. Então, acelera!









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet