X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

ASW patrocina o Campeonato Mundial de SuperEnduro
Publicado em: 08/12/2014
Clique e saiba mais

Marca brasileira será a responsável pelo uniforme da equipe de organização e pelas roupas comercializadas durante o evento
Redação MotoX.com.br - Fotos: Jonty Edmunds / Fred Mancini

Competição vem novamente ao Brasil em fevereiro


ASW patrocina o Mundial de SuperEnduro, evento que desembarca no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), no mês de fevereiro

Falta pouco para a etapa brasileira do Mundial de SuperEnduro. Em fevereiro de 2015, a competição desembarca por aqui e promete movimentar mais uma vez o ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Com grande visibilidade, o evento ganhou o importante apoio de uma das marcas brasileiras mais tradicionais do mercado. A ASW Racing será a patrocinadora oficial do Mundial durante toda a temporada, expandindo os domínios de visibilidade da marca.

A ASW será a responsável pelo uniforme da equipe de organização e pelas roupas comercializadas durante o evento. Leandro Mattos, gerente de marketing da marca, garante que esta será uma grande oportunidade. "Estamos muito felizes com essa nova parceria. Esse ano já tivemos uma experiência muito legal patrocinando a etapa brasileira e premiando os melhores pilotos brasileiros na corrida. A prova foi muito bem organizada neste ano, então, decidimos apostar mais alto e levar nosso nome para outros países junto com o campeonato, o que vai de encontro com nosso objetivo de tornar a ASW uma marca internacional nos próximos anos. Estamos orgulhosos em patrocinar pela primeira vez um campeonato Mundial", afirmou. "Agora vamos repetir a receita com o Campeonato Mundial de Enduro FIM. A primeira etapa do calendário 2015 será no Brasil e promete grande disputa entre os pilotos brasileiros e gringos e também já está certo que ASW será a patrocinadora oficial da prova", completou.

A temporada 2014/2015 do Mundial teve início neste fim de semana na Polônia. Em seguida os competidores irão até a Alemanha, Finlândia e México até chegar ao Brasil. Quando esteve pela primeira vez no país, no início deste ano, a competição levou 10 mil pessoas ao Mineirinho. Este ano, a expectativa é de fazer um evento ainda melhor. Depois disso, vem a grande final no dia 14 de março, na França.

Os ingressos para a etapa brasileria custarão de R$ 80,00 (arquibancada) à R$ 350,00 (camarotes). A venda tem início previsto para os próximos dias através do site www.mundialdesuperenduro.com.br. Idosos e estudantes pagam meia entrada. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (31) 3284-6006 ou 9973-1916.


Nova temporada da competição acaba de começar na Polônia. Clique aqui e veja como foi

Calendário do Mundial de SuperEnduro 2014/2015:

06/12 - Polônia (Gdansk) - Já realizada
03/01 - Alemanha (Riesa)
01/02 - Finlândia (Helsinki)
21/02 - México (Guadalajara)
28/02 - Brasil (Belo Horizonte)
21/03 - França (à definir)






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet