X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork lança paralama para CRF 230F com design da linha 2015
Publicado em: 16/11/2014
Clique e saiba mais

Produto pode ser usado em motocicletas de anos anteriores e possui diversas opções de cores
Redação MotoX.com.br - Fotos: Pro Tork


O novo paralama Pro Tork para CRF 230F é produzido nas cores azul, amarelo, branco, laranja, preto, verde e vermelho 

Os fãs da Honda CRF 230F já contam com uma opção de paralama de design compatível com a versão 2015 da motocicleta em diversas opções de cores. O lançamento da Pro Tork, empresa líder no mercado de reposição de motopeças, pode ser usado também em motocicletas de anos anteriores, conferindo um visual mais moderno e agressivo.

Segundo o fabricante, o novo paralama possui qualidade superior ao original e não exige qualquer adaptação. Injetado com a tecnologia DGP (Double Gloss Polypropylene), que confere maior brilho e resistência aos raios UV, o paralama Pro Tork é produzido nas cores amarelo, azul, branco, laranja, preto, verde e vermelho.


Produto é injetado com a tecnologia DGP, conferindo maior brilho e resistência aos raios UV


Pro Tork também apresenta o primeiro conjunto off road da coleção 2015

Insane 4 vem reformulado, com linhas agressivas e nova combinação de cores

Outra novidade da Pro Tork é o conjunto off road Insane 4, primeiro da linha 2015 da marca. Completamente reformulado, o equipamento conta com linhas agressivas e novas combinações de cores.


Inase 4 é o primeiro conjunto off road da coleção Pro Tork 2015

A camisa é fabricada em poliéster 100%, com grafismos sublimados. A etiqueta aplicada em termotransferência, que permite identificar informações pessoais, está entre os diferenciais do lançamento, ao lado da gola V e da cauda alongada com aplicação em silicone transparente que aumenta a aderência e evita que a peça escape durante o uso. Todos são detalhes pensados para garantir maior conforto ao usuário.

A calça em poliéster 600 fios e elastano, possui 13 painéis ergonômicos ligados através de costura dupla reforçada, apliques emborrachados, regulagens na cintura e forro interno. Nos joelhos, a mobilidade é garantida pelas articulações elásticas e a proteção contra a temperatura do motor pelo tecido antichama na região interna.

O Pro Tork Insane 4 é oferecido nas cores amarelo/roxo, laranja/azul, verde/cinza, cinza/vermelho, azul/cinza, amarelo/laranja e azul/amarelo/rosa. A camisa conta com tamanhos do P ao XGG e a calça do 38 ao 54.

Para mais informações sobre os produtos, contate o departamento comercial através do telefone 43 3571-1138 ou pelo e-mail comercial@protork.com. Conheça toda a linha no site da Pro Tork.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet