X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Freestyle

Xpilots Monster Energy - Mexicali - México
Publicado em: 27/10/2014
Clique e saiba mais

Fred Kyrillos conquista mais um pódio internacional no X Pilots
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação

Brasileiro foi o terceiro colocado na etapa da competição realizada em Mexicali


Plaza de Toros Calafia FEX foi palco da competição

O Brasil foi mais uma vez bem representado em um evento internacional de Freestyle Motocross. Neste sábado, Fred Kyrillos foi uma das estrelas do X Pilots, na cidade de Mexicali, no México, garantindo a terceira colocação da noite. O paulista dividiu o pódio com o espanhol Chris Meyer, campeão do evento, e o norte-americano James Carter, segundo colocado. O trio foi o mesmo que se destacou na abertura da temporada, há cerca de dois meses, em Tijuana.


Cris Meyer

Destin Cantrell, Genki Watanabe, Johan Nungaray e Franz Meyer, outros atletas que disputaram o título da prova realizada na Plaza de Toros Calafia FEX, ficaram pelo caminho na fase classificatória. Cerca de nove mil pessoas ocuparam as arquibancadas da arena para assistir a batalha e também, no intervalo da competição, a apresentação do piloto de snowmobile Jimmy Blaze.


Fred Kyrillos

A disputa pelas medalhas foi bem acirrada. Cada piloto deu duas voltas no circuito e todos apresentaram manobras de alto nível, sem cometer erros. Kyrillos comemorou o bronze, mas sabe que poderia ter alcançado uma colocação ainda melhor. "O resultado foi o mesmo da minha participação anterior, mas, desta vez, fiquei próximo de alcançar o segundo lugar. Estava calor e eu acabei tendo um mal estar um pouco antes da prova. O circuito era pequeno, foi realmente difícil terminar entre os primeiros. Estou feliz", afirmou o piloto que apostou em manobras como os backflips no hands, superman seat grab e indian air, entre outras.


Brasileiro conquista cada vez mais destaque em provas internacionais

Antes da próxima etapa do X Pilots, em Ciudad Juárez, no dia 8 de novembro, o destino de Kyrillos é a Califórnia, onde o brasileiro seguirá com seu programa de treinamento até o retorno ao México.

Resultado

Final
1º Cris Meyer, Espanha
2º James Carter, Estados Unidos
3º Fred Kyrillos, Brasil

Veja mais fotos do evento:















© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet