X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Jett Boots: bota off road de origem europeia chega ao Brasil
Publicado em: 24/10/2014
Clique e saiba mais

Marca utilizada pelo campeão mundial de motocross Cristophe Pourcel já pode ser encontrada nas principais lojas do país
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Jett Boots modelo Lite já pode ser encontrada nas melhores lojas do país


Produto conta com diversos diferenciais
Uma bota off road com características inéditas acaba de chegar ao mercado brasileiro. A marca italiana Jett Boots já disponibiliza no país o modelo Lite, que pode ser encontrado nas principais lojas, nas opções branco e preto, do tamanho 39 ao 44, pelo preço sugerido de R$ 569.

Segundo o fabricante, graças a um exclusivo processo de produção, a marca utilizada pelo campeão mundial de motocross Cristophe Pourcel, garante qualidade, conforto e segurança superiores aos das concorrentes na categoria. O design exclusivo do produto de padrão europeu também chama bastante atenção.

Com estrutura injetada em poliuretano, o modelo Lite pesa apenas 3,5kg. Outras características que o modelo articulado oferece são a maior mobilidade e a biqueira interna de perfil ultra baixo, que permite maior eficiência nas trocas de marcha. Estas são características que refletem positivamente no desempenho nas pistas e trilhas.





Cristophe Pourcel em ação com o equipamento

A extensa durabilidade é outro ponto garantido pela marca, devido a fácil manutenção e possibilidade de troca de diversos componentes. Tiras, fechos e caneleira são substituíveis. Este último acessório pode ser encontrado em vários diâmetros e adaptado de acordo com a perna do usuário, assim como a plataforma metálica que fica na área de contato com a pedaleira.

Confira o vídeo de apresentação da Jett Boots modelo Lite:



Mais informações podem ser obtidas com o departamento comercial da marca através do telefone (43) 3571-1138, pelo e-mail comercial@jettboot.com ou ainda pelo site da Jett Boot.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet