X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Copa Arena MTM de Motocross define campeões
Publicado em: 23/10/2014
Clique e saiba mais

Super Final do campeonato, com pontuação dobrada, foi disputada no último fim de semana
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Águas de Santa Bárbara (SP) foi sede da Super Final da Copa Arena MTM de Motocross

Realizada em poucas etapas entre abril e outubro deste ano, a primeira edição da Copa Arena MTM de Motocross encerrou a temporada em Águas de Santa Bárbara (SP) no último fim de semana, dias 18 e 19. A competição promovida pela SMS Cross definiu os campeões das 13 categorias em uma prova com pontuação dobrada, batizada de Super Final.


Rodrigo Guerreiro e Márcio Hortense disputaram o título da MX Gold até a última etapa

Durante o ano alguns pilotos se destacaram na principal categoria, a MX Gold, como Rodolpho Moraes, na primeira etapa, e o veterano Rodrigo Guerreiro na segunda. Márcio Hortense, outro jovem competidor, despontou na terceira rodada, antes de Guerreiro dar o troco na penúltima prova. A definição do campeonato ficou para a Super Final, onde Hortense voltou a vencer, mas Guerreiro conquistou o título com a grande regularidade durante toda a competição.


Organização programa corridas noturnas na próxima temporada do campeonato

Além do troféu na MX Gold, Guerreiro também levou o da MX3, enquanto Hortense ficou com o da MX Pró. Outros dois pilotos faturaram duas categorias: Anthony Cris, que foi o vencedor da 85cc e da MX 2T, e Marcelo Moraes, que garantiu a MXN e a MX Prata. Entre os mais experientes, Luiz Meda foi o campeão da MX4 e Claudinei Pallazio da MX5. Já entre os mais jovens, Danilo Almeida ganhou a temporada da Junior e Raoni Fucciolo a da Mini Motos. Completando a lista de campeões, Jorge Leandro faturou a MX Intermediária e Ricardo Godoy a MX Extra.

Os organizadores planejam novidades para o campeonato de 2015 que está programado para o primeiro semestre. A maior delas é que as provas passarão a ser noturnas, além disso estão previstas várias melhorias na infra-estrutura do evento.


Ainda este ano, durante o mês de novembro, a SMS Cross realizará na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) a segunda etapa da Copa Paulista de Motocross. A promessa é de um mega evento com diversas atrações como trilhão de motos, competição de enduro, desafio de mountain-bike e encontro de motociclistas e jipeiros. No motocross os vencedores das principais categorias contarão com premiação em dinheiro. Essas e outras informações serão divulgadas no site da SMS Cross.










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet