X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Transmissão ao vivo da final do Arena Cross em Itapema (SC)
Publicado em: 27/09/2014
Clique e saiba mais

Quinta etapa do ano define campeões na noite deste sábado (27)
Redação MotoX.com.br - Foto: Wildes Barbosa


Acompanhe ao vivo a final do Arena Cross neste sábado (27) à partir das 19h pelo link:
http://www.motox.com.br/motoxtv/web/live.aspx?idclipe=39

Chegou a hora da decisão na temporada 2014 do Arena Cross. O campeonato que agita o público por onde passa chega ao fim com a quinta etapa na noite deste sábado (27) em Itapema (SC). O público pode esperar grandes emoções, ainda mais porque a principal categoria ainda está em aberto e a previsão de chuva promete deixar o circuito mais difícil.

Na Pró, o líder é Carlos Campano, com 117 pontos. "Este título é muito importante para mim. Sempre cheguei perto de ganhar o Arena Cross, mas ainda não consegui. Desta vez, em Santa Catarina, terei o apoio dos amigos que moram por aqui, que claro, é sempre uma vantagem", destaca o espanhol que reside no estado.

Veja também:
- Arena Cross define campeões. Resultados da etapa final
- Como foram as quatro primeiras etapas do Arena Cross 2014

Com a vitória na etapa anterior, Jean Ramos colocou uma grande pressão no líder, somando 111 pontos. "Minhas expectativas são ótimas, estou bem confiante para esta última etapa. Minha moto está bem acertada e pretendo fazer boas largadas. Vou para vencer as duas baterias e trazer o título de campeão para a equipe", prometeu o paranaense.

Além dele e de Campano, o equatoriano Jetro Salazar, com 103 pontos, e Wellington Garcia, com 95, também seguem na briga, mas com chances remotas. Jetro aposta no tempo instável para levar vantagem. "Estou a poucos pontos da liderança e, como a previsão é de chuva, temos chance", apontou.

Para Wellington, que tem se dedicado intensamente aos treinamentos na sede da equipe Honda, no interior de São Paulo, esta é uma grande oportunidade. "Estamos treinando juntos e fazendo ajustes nas motos e isso tem sido bem legal", contou. "Mesmo nessa correria e com saudades de casa, estou pronto para próxima. Quero encerrar a temporada com chave de ouro."

Mesmo sem estar na disputa pelo título, o norte-americano Blake Wharton, que estreou no Brasil na última semana na etapa fluminense do Brasileiro de Motocross, também entrará na pista na Pró e pode surpreender na briga pela vitória da etapa.

Na MX2, a situação é bem diferente. O português Paulo Alberto não quis dar chance para os adversários e faturou o título antecipadamente, depois de uma grande temporada. O que resta é decidir o vice-campeão. Anderson Cidade é o segundo colocado, com 57 pontos, seguido por Dudu Lima, com 50, e Marçal Müller, com 47. Os três têm chance de sair com a vantagem.

Além dos que brigam pelo segundo lugar do campeonato, todos os outros participantes querem fazer bonito. "Quero fazer uma boa prova. Infelizmente o Paulo não vem. Queria muito ter mais uma disputa com ele. O objetivo é ir bem para mostrar que também posso ganhar uma etapa", disse Hector Assunção.

Paulo Alberto, como já tem missão cumprida, representa a equipe de Portugal no Motocross das Nações, neste fim de semana. "No Arena Cross minha missão já está cumprida e conquistei pontos importantes no Brasileiro de Motocross na etapa passada", disse o português.

Na Júnior a disputa também segue acirrada, com a liderança de Djalminha Brito, com 62 pontos, seguido por Enzo Lopes, com 60. Na seuência da tabela, Vinícius Abreu e Yuri Campello estão empatados com 47 pontos. Leonardo de Almeida é o quinto, mas quer brigar pela terceira posição. "Apesar de estar fora da briga pelo primeiro e segundo lugares, ainda posso terminar o campeonato em terceiro", planejou o piloto.

Carlos Eduardo Pereira (66 pontos), Keven Ikeda (65) e Joaquim Neto (60) têm praticamente as mesmas chances de levar o título da 65cc. Na 50cc, a liderança é de Diogo Nascimento, com 77 pontos, uma boa diferença para o segundo colocado, Marcello Leodorico, com 64, mas que também ainda pode brigar pela ponta. A terceira colocação está nas mãos de Rodolfo Bicalho, com 62.

Transmissão ao vivo na noite deste sábado (27)

A decisão do Arena Cross 2014, em Itapema (SC), terá transmissão ao vivo pela internet das 19h às 22h30. Acompanhe tudo pelo link: http://www.motox.com.br/motoxtv/web/live.aspx?idclipe=39.

O canal SporTV 3 também mostra todos os detalhes das corridas das categorias MX2 e Pró, no período das 21h às 22h30, além dos melhores momentos da Júnior, 65cc e 50cc.

*Atualizada às 16h - Nova programação

As fortes chuvas que atingiram nos últimos dias a cidade de Itapema obrigaram a organização do evento a promover alterações na programação. Confira os novos horários do evento:

Treinos Classificatórios
50cc: 16h às 16h15
65cc: 16h20 às 16h35

Provas
50cc: 17h20 (10 minutos mais uma volta)
65cc: 17h40 (10 minutos mais uma volta)

Treinos Classificatórios
Júnior: 18h às 18h15 (15 minutos)
MX2: 18h20 às 18h35 (15 minutos)
Pró: 18h40 às 18h55 (15 minutos)

Provas
Júnior: 20h10 (10 minutos mais uma volta)
1ª bateria Pró: 21h10 (15 minutos mais uma volta)
MX2: 21h35 (15 minutos mais uma volta)
2ª bateria Pró: 22h05 (15 minutos mais uma volta)

Serviço:
Arena Cross 2014 - 5ª etapa
Data: 27/09
Cidade: Itapema (SC)
Local: Av. Nereu Ramos, esquina com a Rua 328, Meia Praia - próximo ao Parque das Capivaras
Mais informações no site oficial do Arena Cross.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet