X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Novo colete IMS Pro se destaca pela ergonomia e design
Publicado em: 17/09/2014
Clique e saiba mais

Produto permite o uso de qualquer tipo de protetor de pescoço e várias configurações de uso
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Colete Pro é o novo lançamento da IMS

A IMS acaba de lançar mais uma novidade no mercado brasileiro. O novo colete Pro, peça que se destaca pelo design ergonômico e solidez. O inglês Adam Chatfield, atual campeão brasileiro de motocross MX1, foi um dos pilotos que testou o lançamento pessoalmente.

O produto, indispensável para a prática segura do motociclismo off-road, conta com estrutura injetada em polipropileno flexível e resistente aos mais fortes impactos, forração interna em espuma E.V.A. (Espuma vinílica acetinada) e acabamento com rebites arredondados. Todos materiais foram pensados para garantir praticidade na hora de lavar.

A marca aposta também na ergonomia do equipamento, que permite o uso de qualquer tipo de protetor de pescoço. Além disso, o painel traseiro é removível podendo ser substituído por alças de silicone, criando várias configurações de uso e entradas de ar por toda a extensão do corpo asseguram ótima ventilação.

O preço sugerido de mercado é de R$ 269,00. O colete IMS Pro está disponível na cor preta em tamanho único (com regulagens). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: vendas1@w3racing.com.br ou pelo telefone (19) 3936-8052. Conheça a linha completa de equipamentos no site da marca.


Painel traseiro é removível podendo ser substituído por alças de silicone









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet