X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Mundial de Motocross volta ao Brasil para etapa decisiva
Publicado em: 01/09/2014
Clique e saiba mais

Trindade (GO) faz os últimos ajustes para sediar a penúltima etapa da temporada
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Mundial de Motocross volta ao Brasil neste fim de semana com prova que pode decidir antecipadamente os campeões da temporada

Esta semana os pilotos do Mundial de Motocross desembarcam no Brasil mais uma vez para o MXGP Estado de Goiás, penúltima etapa do campeonato 2014. A 16ª rodada acontece em Trindade (GO) neste fim de semana, dias 6 e 7 de setembro, podendo decidir antecipadamente os campeões das categorias MXGP e MX2. A temporada volta ao Brasil na fase decisiva (o país já recebeu a terceira etapa no início do ano em Penha, SC) e os preparativos para o evento seguem em ritmo intenso.

Veja também: Confira como foi cada etapa da temporada do Mundial de Motocross

Nesta segunda-feira, a Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da prova, seguiu com as montagens das arquibancadas, camarotes, sala de imprensa, secretaria, box asfaltado, área para equipe médica, restaurantes, espaço para bilheteria e retirada de credenciais.

"Estamos seguindo o cronograma com a montagem da estrutura pesada e acredito que tudo estará pronto conforme o planejado. Está sendo um grande desafio para nossa equipe construir o evento do zero", afirma Leandro Romagnolli, diretor de marketing da empresa.

A pista de 1.590 metros de extensão segue recebendo os últimos ajustes. Todo o trabalho no traçado é coordenado e acompanhado de perto por Justin Barclay, construtor de pistas da Youthstream, organizadora do campeonato, e Luis Antonio Braga, da Romagnolli.

Ingressos

As entradas podem ser compradas na internet, através do site www.ticket3.com.br, ou em pontos físicos de Goiânia e região. Há ainda ingressos para todos os setores, com valores que variam entre R$ 30 a R$ 300. Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

Serviço
MXGP Estado de Goiás - Mundial de Motocross
Data:
06/09 e 07/09
Cidade: Trindade (GO)
Endereço: Rodovia dos Romeiros, GO 060, km 16 (acesso à nova Basílica)
Ingressos: www.ticket3.com.br
Site oficial: www.mundialdemxbrasil.com.br







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet