X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Santa Catarina ganha centro de treinamento com três pistas
Publicado em: 28/08/2014
Clique e saiba mais

CT Mallon X Park abre as portas aos pilotos e ao público no dia 06 de setembro, em Itajaí
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação / Mallon X Park

Festa de inauguração promete atrair grande número de pilotos do sul do país


O Estado de Santa Catarina sempre foi celeiro de grandes pilotos do motociclismo off-road e a paixão pelo esporte sempre gerou grandes iniciativas. O mais recente exemplo é o Mallon X-Park, idealizado pelo ex-piloto de motocross e praticante Felipe Mallon, o projeto se transformou num belíssimo centro de treinamentos com infraestrutura de primeiro mundo.

No local, o piloto encontrará pistas de motocross, velocross e arenacross, além de uma completa estrutura de lanchonete, churrasqueiras coletivas e banheiros com ducha. Tudo pensando na comodidade e segurança dos praticantes. E por falar em comodidade, as pistas contam com sistema de irrigação, tratamento periódico com grade niveladora e demarcações com estacas de espuma flexível, eliminando o uso de faixas plásticas e estacas de madeira. Como se não bastasse, a pista de arenacross está sendo iluminada com luminárias de LED, para permitir o atendimento aos pilotos que preferem treinar a noite.


O parque abrirá suas portas as terças e quintas-feiras das 13h30 às 18h e aos sábados das 9h às 17h. Para ter acesso, pilotos pagam R$ 40,00, podendo treinar em todas as pistas e com direito a um acompanhante. Visitantes pagam apenas R$ 5,00, porém, para a inauguração não será cobrado ingresso para quem deseja assistir aos treinos e será servido um almoço comemorativo.

O parque, que visa fomentar a prática de esportes de ação, concentra seus esforços no motociclismo off-road, mas contempla em seu projeto a inclusão de outras modalidades esportivas. "É uma nova fase para o esporte no estado, sabemos da escassez de pistas boas para treino e o parque vem para atender a esta demanda, oferecendo pistas de qualidade, com bom tratamento e infraestrutura diferenciada", afirmou Felipe Mallon, idealizador do empreendimento.


Serviço:

O que é:
Inauguração Mallon X-Park
Data: 06 de setembro de 2014
Cidade: Itajaí (SC)
Local: Rua Vergílio Cadore, 4970, Bairro Campeche
Mais informações: www.mallonxpark.com.br











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet