X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Motocross das Nações: definida a equipe brasileira
Publicado em: 27/08/2014
Clique e saiba mais

Brasil vai para a competição com Thales Vilardi, Rodrigo Selhorst e Roosevelt Assunção
Redação MotoX.com.br - Foto: Youthstream


O time brasileiro para o Motocross das Nações 2014 foi divulgado nesta quarta-feira, 27. Roosevelt Assunção (MXGP), Rodrigo Selhorst (MX2) e Thales Vilardi (Open) representarão o país nos dias 27 e 28 de setembro em Kegums, Letônia.

As motos, como nas edições recentes, serão Yamahas fornecidas pelo Team Rinaldi e a delegação será chefiada por Manuel Carlos Hermano, o Cacau.

Vários pilotos foram considerados e convidados para a competição, mas muitos declinaram por dificuldades estruturais, falta de interesse, conflitos de calendário ou outros compromissos. Com a dificuldade, além de Thales Vilardi, atual vice-líder do Brasileiro de Motocross na MX2, a coordenação do time recorreu aos antigos campeões brasileiros Rodrigo Selhorst (campeão da MX2 em 2008) e Roosevelt Assunção (campeão da 125 em 2000 e 2002). Na atualidade, os dois estão afastados das principais competições nacionais e terão pouco tempo para uma preparação intensiva, feita especialmente para a prova.

Dos três pilotos, apenas Roosevelt já disputou o evento, 14 anos atrás, na edição realizada em Saint Jean d’Angely, na França, em 2000. 








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet