X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Latino de MX Feminino: Stefany Serrão é o Brasil no México
Publicado em: 13/08/2014
Clique e saiba mais

Paulista de 18 anos será a única representante do país na competição internacional
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda e Idário Café


Stefany Serrão será a única brasileira no Campeonato Latino-Americano de Motocross Feminino 2014

Entre os dias 15 e 17, a Federação Mexicana de Motociclismo (FMM) promove o Campeonato Latino-Americano de Motocross nas classes 85cc e Feminina. A paulista Stefany Serrão, de 18 anos, será a única representante do Brasil na competição em Tangancícuaro, México. A atleta embarcou na noite desta quarta-feira rumo ao desafio internacional que será disputado em duas baterias na pista "La Quebradora".

Stefany, que estreia na competição realizada em etapa única, enfrentará atletas experientes, mas está confiante. "Eu estou muito animada com essa oportunidade. Sei que a pista tem um estilo mais natural, gosto muito e acho que o título é possivel. Estou na minha melhor forma física e técnica, espero trazer bons resultados para o país", afirma piloto da IMS Racing.

Também estão confirmadas na prova Dalila Hidalgo, atual campeã argentina, a guatemalteca Vania Medrano, campeã da primeira edição do Latino-Americano de Motocross Feminino, em 2012, a jovem Melissa Tencio, atual campeã costarriquenha, e Yamileth Abrego, destaque do motocross panamenho, competidoras que prometem acirrar a disputa pelo título.
 

Paulista de 18 anos enfrentará atletas mais experientes na disputa pelo título, mas está otimista











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet