X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Arena Cross pode conhecer campeões antecipados em Jundiaí
Publicado em: 06/08/2014
Clique e saiba mais

Campeonato parte para a quarta etapa este fim de semana no interior paulista
Redação MotoX.com.br - Foto: Wildes Barbosa


Títulos podem ser definidos neste sábado (9) em Jundiaí (SP)

Neste sábado, os melhores pilotos de motocross do país têm compromisso marcado na quarta etapa do Arena Cross, em Jundiaí (SP). A pista, cheia de obstáculos em 405 metros de extensão, foi montada na avenida Alexandre Ludke, próxima ao Paço Municipal. O público do interior paulista terá uma grande oportunidade para conferir um belo espetáculo. A competição contará com cerca de 100 pilotos brasileiros e estrangeiros, que irão disputar as categorias Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

Veja também: Como foram as três primeiras etapas do Arena Cross 2014

Este é o segundo ano consecutivo que a cidade recebe o campeonato. O maior atrativo da quarta etapa é que em todas as classes, o campeão pode ser conhecido antecipadamente. Isso inclui a categoria principal. Na Pró, o líder Carlos Campano soma 117 pontos, 31 a mais que o suíço Julien Bill, que deixou a disputa para retornar à Europa. Na MX2, o português Paulo Alberto possui 60 pontos, se mantendo invicto. Na Júnior, o domínio é do gaúcho Enzo Lopes, com 60 pontos também. Na 65cc, a liderança é de Carlos Dadalzinho, com 53 pontos, e na 50cc, Diogo Nascimento segue na frente, com 57.

As últimas entradas para o setor arquibancada, que são trocadas cada uma por dois quilos de arroz ou feijão, podem ser encontradas em Jundiaí e região, nas concessionárias Honda Milamoto e BM Motos, e Mobil Boca Motos. Já os ingressos dos setores Torcida Vip e HC Vip, que custam R$ 80 e R$ 150, respectivamente, são comercializados pelo site www.ticket3.com.br.

Serviço:
Arena Cross 2014
- 4ª etapa
Data: 09/08
Cidade: Jundiaí (SP)
Local: Av. Alexandre Ludke - próximo ao Paço Municipal
Mais informações no site oficial do Arena Cross







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet