X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

França divulga equipe para o Motocross das Nações 2014
Publicado em: 17/07/2014
Clique e saiba mais

Gautier Paulin, Steven Frossard e Dylan Ferrandis defenderão as cores do país na competição
Redação MotoX.com.br - Maurício Arruda - Fotos:  Sarah Gutierrez


Gautier Paulin, na MX1,...

Depois da Itália surpreender o mundo com a divulgação de Antonio Cairoli como representante na classe MX2, hoje foi a vez da França anunciar a sua seleção para o Motocross das Nações 2014, que será disputado em Kegums, na Letônia, nos dias 27 e 28 de setembro.

A Federação Francesa de Motociclismo (FFM) escolheu três de seus principais atletas no Mundial de Motocross: Gautier Paulin (MX1), Steven Frossard (Open) e Dylan Ferrandis (MX2). Outro ponto em comum entre os três é que todos são pilotos da Kawasaki, apesar de Paulin estar de partida para a equipe Honda em 2015, conforme adiantou nosso colunista Eduardo Erbs em seu mais recente artigo.


...Steven Frossard, na Open,...

Atualmente, Frossard é o quinto colocado na temporada da MXGP, enquanto Paulin, que está fora de combate desde o GP da Holanda quando sofreu uma queda e foi atropelado por Shaun Simpson, tem a décima posição. Ferrandis, que disputa a MX2 e ocupa a quarta posição no campeonato, tem dois compatriotas à frente na classificação da temporada, Jordi Tixier, da KTM, e Romain Febvre, da Husqvarna, mas isto não impediu que ele fosse o escolhido para defender as cores do país na categoria.

De qualquer forma a França terá um time forte, em total condição de brigar pelo pódio na competição.


...e Dylan Ferrandis, na MX2, formam a seleção da França no Motocross das Nações 2014







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet