X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

WADA: substância banida encontrada no teste de James Stewart
Publicado em: 20/06/2014
Clique e saiba mais

Equipe Yoshimura Suzuki recebeu a notificação em 17 de junho
Redação MotoX.com.br

Como nosso colunista Edu Erbs havia adiantado em seu artigo dessa semana, realmente um piloto resultou positivo no teste da WADA, organização que esse ano passa a implantar os testes antidoping no motocross norte-americano.

E quem acusou uma substância banida foi o atleta da Yoshimura Suzuki James Stewart. Não foram anunciadas medidas punitivas. Abaixo o comunicado da equipe:

"A Yoshimura Suzuki Factory Racing de James Stewart recebeu notificação da FIM em 17 de junho de 2014 que um teste de WADA aplicado a ele em 12 de abril de 2014, após a etapa do Supercross de Seattle, apresentou resultado positivo para uma substância listada como proibida na lista da WADA. O medicamento em questão tem sido prescrito para Stewart por seu médico para tratar uma condição de longo prazo".

"Stewart, com o total apoio da Yoshimura Suzuki Racing, prontamente se comunicou com a WADA para tomar todas as medidas adequadas para resolver esta questão e planeja estar no gate de largada no Tennessee, em 28 de junho de 2014."
















© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet