X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork apresenta equipamentos da linha Fleet e Vertigo
Publicado em: 15/04/2014
Clique e saiba mais

Novas roupas e capacetes off road aliam baixo custo, design e tecnologia
Redação MotoX.com.br - Fotos: Pro Tork


Capacete Fleet Pro Tork


Capacete, camisa e calça modelo Vertigo
Os modelos da linha Fleet e Vertigo, composta por calças, camisas e capacetes, são os mais novos sucessos da Pro Tork. Segundo o fabricante, os equipamentos off road foram desenvolvidos com o suporte dos atletas da marca e aliam design, tecnologia e baixo custo, ou seja, contam com excelente custo-benefício.

Veja também: Pro Tork lança a primeira bota articulada brasileira. Conheça

Os capacetes tem casco injetado em ABS, forro ergonômico em tecido com ação anti-mofo duplamente perfurado e entradas de ar frontais. Um detalhe importante para quem encara poeira e barro nas trilhas e pistas, é que o o forro pode ser removido facilmente para ser lavado. Tudo muito prático para garantir segurança e conforto ao piloto.

As camisas, produzidas em tecido 100% poliéster com poros respiráveis, contam com cauda alongada que evita que ela saia de dentro da calça durante a pilotagem. Bastante ventiladas, elas também possuem grafismos sublimados e gola V.

O cuidado com a mobilidade teve atenção especial no desenvolvimento das novas calças. São 25 painéis ergonomicamente encaixados que, aliados a articulações elásticas, garantem total liberdade de movimento. Na região dos joelhos, o couro legítimo na parte interna oferece proteção contra a alta temperatura do motor. Outros detalhes são os apliques emborrachados, regulagens na cintura, forro interno ventilado e costura dupla reforçada que garante maior resistência e durabilidade ao equipamento.

Os novos modelos Pro Tork já estão disponíveis nas melhores lojas do País, em diversas cores e tamanhos.

Confira mais informações sobre a linha no site da marca.


Conjunto de calça e camisa Fleet







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet