X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Apresentação de Produto

Dirt Foam Dash Industries
Publicado em: 28/04/2009
Clique e saiba mais

Produto promete eliminar o acúmulo de barro nos pára-lamas
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação e Maurício Arruda


Dirt Foam Dash Industries


Espuma deve ser aplicada sob os pará-lamas para evitar o acúmulo de barro...
Que tal um produto que evite o acúmulo de barro - e consequentemente peso extra - nos pára-lamas de sua moto? Isto é o que promete o Dirt Foam, produto exclusivo da Dash Industries que já está invadindo pistas e trilhas de todo o país. A novidade que, segundo o fabricante, pode reduzir em mais de 85% o acúmulo de barro, promete fazer muito sucesso não só entre pilotos profissionais, mas também com amadores e praticantes do off-road em geral, que sabem muito bem como é difícil pilotar com até 12 quilos extras grudados em sua moto.

Em dias de chuva o barro preso na motocicleta dificulta bastante a pilotagem, e é visível como o aumento de peso deixa a moto menos maleável sobrecarregando as suspensões. O motor também é mais exigido, já que há mais peso pra se carregar, e o mesmo podemos dizer na hora de parar já que a massa extra compromete a eficiência dos freios.


...Nos dias de chuva


A embalagem traz informações detalhadas da utilização e aplicação do produto
Segundo a empresa o Dirt Foam foi testado exaustivamente pelos pilotos oficiais da marca. O produto foi desenvolvido para utilização nos dias de chuva, com uma levíssima espuma que não adere ao barro. Vem com uma cola altamente resistente permitindo a utilização por muito mais tempo, podendo ser aplicado aos pára-lamas de qualquer moto off-road. A indicação da Dash Industries é possuir um conjunto de pára-lamas reserva com o Dirt Foam aplicado que deve ser utilizado somente nos dias de chuva, em pistas com lama. 

"Procuramos ouvir as necessidades dos pilotos e, a partir dai, desenvolver produtos que proporcionam o aumento da performance na prática. Não temos dúvida que o Dirt Foam é um produto de altíssima aceitação no mercado", afirma Marcos Laurito, da Dash Industries. "Passamos um longo período de desenvolvimento deste produto e podemos garantir sua eficiência", ressaltou. 


Na etapa de Canelinha (SC) do Brasileiro de Motocross Elton Becker competiu com o Dirt Foam aplicado em sua moto


Mecânico do piloto elogiou o produto: "Após o treino da manhã nem foi preciso lavar embaixo dos pára-lamas"
O kit é formado por duas espumas auto-adesivas que revestem toda a parte inferior dos pára-lamas com formato universal e também é vendido em lâminas nos formatos 80 x 30 cm e 100 x 30 cm, permitindo a aplicação em outras partes da motocicleta. Quadro e balança, entre outros, são espaços que também costumam acumular muito barro na parte debaixo e, assim como os pára-lamas, podem receber a aplicação do produto.

Na recente etapa de Canelinha, SC, do Campeonato Brasileiro de Motocross foi possível ver a ação do Dirt Foam em motos como a do piloto Elton Becker, segundo colocado na classe MX3. Enquanto aguardava com a moto na zona de espera, um integrante da equipe do atleta comentou com a equipe de reportagem do MotoX: "O Dirt Foam realmente funciona", disse pouco antes do início da corrida. "Após o treino da manhã nem foi preciso lavar embaixo dos pára-lamas", completou o mecânico. Sem dúvida um acessório valioso para se levar na caixa de ferramentas e não ser pego de surpresa por uma reviravolta nas condições metereológicas.


Clique e saiba mais sobre o Dirt Foam no site da Dash Industries
 
Situada em Curitiba, PR, a Dash Industries produz grafismos oficiais para várias equipes de motocross, além de gráficos e acessórios personalizados para o mercado off-road e street. A empresa conta com representantes em todo o país além de atender pelo seu tele-vendas (41) 3333-0005 ou pelo site Dash Industries


As informações publicadas na Coluna Apresentação de Produto são fornecidas pelo fabricante e de responsabilidade do mesmo.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet