X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Apresentação de Produto

Adesivos All Sign para Leatt-Brace
Publicado em: 11/07/2008
Clique e saiba mais

Produto personaliza o protetor de pescoço e coluna Leatt-Brace
Fotos e ilustrações: Divulgação


Kit gráfico da All Sign produzido com adesivos 3M personaliza o protetor de pescoço e coluna Leatt-Brace


É possível colocar no equipamento o número e o nome do piloto
A All Sign Graphics, empresa especializada em adesivos e kits gráficos para motos de competição situada na cidade Artur Nogueira, interior paulista, está com um novo produto em seu portfólio. 

A novidade lançada recentemente é o kit adesivo para Leatt-Brace. Trata-se de um adesivo de alta resistência e performance para deixar o protetor de pescoço e coluna ainda mais bonito. O usuário pode personalizar o equipamento de segurança deixando-o com as cores de seus patrocinadores ou mesmo decorá-lo da forma que mais lhe agradar.

Clique e veja mais exemplos de kits   


Kit de adesivos é composto por 7 peças e...
Foto: Ronaldo Sampaio

Para quem ainda não conhece o Leatt-Brace é um equipamento de segurança que limita a torção do pescoço e absorve impactos na região. O sistema de segurança implantou um novo conceito em proteção na região do pescoço e da parte superior da coluna dos pilotos no motociclismo off-road. Desenvolvido por um médico sul-africano (clique e saiba mais) em pouco tempo tornou-se febre entre os praticantes de rali, motocross e enduro. O produto da All Sign Graphics é uma oportunidade para aqueles que já possuem o protetor decorarem seu equipamento de diversas formas.


...custa R$ 80,00 mais frete
"Podemos colocar os logotipos dos patrocinadores, número da moto, nome do piloto ou qualquer desenho que nossos clientes desejarem", explica Ricardo Paes, proprietário da All Sign. "O kit é impresso em adesivo 3M na nossa empresa, depois basta aplicá-lo no equipamento de segurança. O visual fica bem diferente e é possível decorá-lo das mais diferentes formas", conclui Paes.

No total o kit gráfico possui 7 peças, todas previamente recortadas de acordo com o molde do equipamento de segurança. O produto custa R$ 80,00 mais frete. Mais informações sobre os produtos da All Sign Graphics estão no site da empresa ou pelos contatos abaixo. 

Contato All Sign Graphics

Endereço: Rua Ernesto Tagliari, 1256 - Centro - Artur Nogueira - SP
Fone: (19) 3827-9375 / (19) 8124-7020
E-mail: ricardo@allsign.com.br  
Clique aqui para visitar o site da All Sign Graphics 


As informações publicadas na Coluna Apresentação de Produto são fornecidas pelo fabricante e de responsabilidade do mesmo.
Imagens Relacionadas:
Kit gráfico All Sign para Leatt-Brace
Kit gráfico All Sign para Leatt-Brace
Kit gráfico All Sign para Leatt-Brace
Kit gráfico All Sign para Leatt-Brace





© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet